Sobre Nós

Quem Somos

O Grupo Sucorema consiste na sinergia de duas empresas, Sucorema e Tefagesu, que fabricam máquinas destinadas á extensa industria da chapa. Fundada em 1986, a Sucorema desde cedo se revelou como uma empresa inovadora no mercado nacional, e ao longo deste período, combina um excelente serviço a uma capacidade inesgotável de querer fazer sempre mais e melhor.

 

Hoje, com mais de duas décadas de experiência na conceção e produção de máquinas, ferramentas e sistemas e com a solidificação do mercado internacional, o grupo Sucorema apresenta uma panóplia de soluções para a manipulação de chapa e outras de igual relevância. Os seus produtos, comercializados com a marca Stefa, distinguem-se pela grande durabilidade e baixo custo de manutenção, e pela superior precisão e rentabilidade com que executam os mais complexos trabalhos enquadrando-se no ambiente industrial produtivo do futuro e na tecnologia do trabalho de chapa.

 

Esta constante aposta na investigação e desenvolvimento, municiou a Sucorema de uma capacidade multifacetada na sua produção, com todos os departamentos fabris integrados nas suas instalações, permitindo flexibilidade e rapidez no seu aparelho produtivo. O seu valor humano, parte fundamental nos valores da empresa, é garante que a Sucorema fornece um valor acrescentado aos seus fornecedores, parceiros e clientes, tornando-a numa organização integrada nos princípios do trabalho, prosperidade e bem-estar da sociedade geral.

O que Fazemos

A Sucorema-Tefagesu é um fabricante de máquinas de trabalho de chapa (OEM), com grande enfoque nas máquinas de deformação – Perfiladoras e Viradeiras – e corte de chapa – Linhas de corte. Com um departamento de I&D próprio, a Sucorema é capaz de idealizar a máquina desde o seu projeto raiz, tratamento da matéria prima, maquinação, soldadura, pintura, montagem eléctrica e mecânica e posteriores testes de qualidade.